Durante seis meses e alguns dias, foi possível presenciar Deus agindo de forma extraordinária na cidade de Pompéu. Crianças, adolescentes, jovens, adultos, homens e mulheres foram alcançados pelo Evangelho e puderam provar do amor acolhedor de Jesus, através da vida dos radicais.

De maio a dezembro, os radicais realizaram três atividades para crianças e adolescentes, reunindo cerca de 50 crianças, seus pais e responsáveis. Em uma dessas atividades, 12 crianças entregaram a vida para Jesus no momento do apelo.

Diversos testemunhos marcaram esse período, incluindo a história de Claudiene, uma moradora da cidade que foi a primeira participante do pequeno grupo dos radicais. Claudiene, de 39 anos, casada e mãe de três filhos, entre eles uma menina de 4 anos, recebeu como presente de despedida uma Bíblia. O desejo surgiu em uma atividade com crianças, quando viu as bíblias infantis e perguntou se havia uma bíblia “de adulto”. O momento da entrega foi emocionante e ficou gravado na memória de todos.

Dona Conceição e seu esposo acolheram os radicais em sua casa todas as semanas. Nessas ocasiões, os jovens missionários oravam, liam a Bíblia e acolhiam as histórias de todos os presentes, incluindo filhos, netos e vizinhos que frequentavam o local. Foi um período de muitas amizades construídas.

Os radicais também criaram laços de amizade e evangelização com Nathália, sua filha Vitória e os demais filhos. Durante esses meses, evangelizaram a família e demonstraram o grande amor de Deus por eles. Antes de deixarem Pompéu, presentearam Nathália com um kit para o novo bebê que está por nascer.

Dona Eunice e suas filhas foram acolhidas pelos radicais durante um momento de luto na família. Os missionários realizaram visitas, levando mensagens de esperança e conforto.

No dia 1º de dezembro, aconteceu o culto de encerramento do Radical Plus. O evento contou com a presença de irmãos da Igreja Batista Barro Preto (igreja parceira), da PIB Sete Lagoas (igreja mãe) e do gerente da Área 2, pastor Carlos Genival. Foi uma noite marcada por lágrimas e testemunhos, onde todos puderam reconhecer o poder de Deus agindo na cidade.

No mês de dezembro, a igreja de Pompéu passa a contar com o casal de missionários da PIB de Sete Lagoas, pastor Bartolo e Brizeida, venezuelanos que darão assistência até a chegada do missionário efetivo, pastor Luiz Fernando Nunes, e sua esposa Maria de Fátima.

A obra em Pompéu continua, e todos podem ser parceiros através de ofertas e intercessões. O convite permanece: “Faça parte do que Deus está fazendo. Faça parte desses milagres.”

Tags:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

9001
× ENTRE EM CONTATO