A Igreja Batista Água Viva, liderada pelo pastor João Silva, tem sido um instrumento de transformação no bairro Vieno, em Araguari, MG, por meio do PROJETO VIVER. Com dois anos de atuação, a iniciativa, alinhada ao princípio de de “Compaixão e Graça” da visão da Igreja Multiplicadora, tem impactado a comunidade local com ações sociais e espirituais.

Para iniciar o projeto havia um grande desafio: a necessidade de uma cozinha para atender às demandas da comunidade. Após intensa oração, uma família ofertou os recursos necessários, e hoje a cozinha serve refeições regulares. Aos domingos, as crianças almoçam; às segundas-feiras, a comunidade recebe sopa, legumes e roupas doadas. Às sextas, há lanche e jantar para as crianças, que também participam de atividades recreativas, aulas de judô, futebol e ouvem a Palavra de Deus.

Além disso, o projeto oferece aulas de balé, caratê, judô e futebol durante a semana pela manhã e à tarde numa tenda e na quadra esportiva construída recentemente. A saúde da comunidade também é prioridade: o Ônibus Saúde, em parceria com a faculdade de medicina, leva pessoas para atendimento médico, consultas, exames e encaminhamentos para o hospital. 

Atualmente, mais de 70 crianças e 40 famílias são atendidas pelo projeto, que tem como foco central a proclamação do Evangelho e a transformação de vida.

Louvado seja Deus pela existência da Igreja Batista Água Viva que tem vivenciado intensamente o princípio da compaixão e graça, impactando centenas de pessoas na cidade de Araguari.

Oremos para que Deus levante mais voluntários para o PROJETO VIVER.

Tags:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× ENTRE EM CONTATO