A Convenção Batista Mineira celebra os frutos do trabalho missionário no Sul do estado, onde testemunhos de transformação e conversão refletem o poder do Evangelho em meio às comunidades locais. Na cidade de Campestre, onde atuam os missionários pastor Olímpio Rodrigues e sua esposa, Marinalva Rodrigues, quatro pessoas passaram recentemente pelas águas do batismo.

Entre os novos membros da fé está Gabriel, um ex-ateu convicto, que evitava qualquer contato com os missionários. Segundo o pastor Olímpio, Gabriel teve um encontro com Cristo em um momento delicado de início de depressão, rendendo-se ao amor de Jesus. “Ele foi batizado e tem sido um instrumento de Deus para ganhar novas vidas para o Reino”, afirma o pastor. Outro testemunho marcante é o de Tia Lídia, uma senhora católica praticante, que por cinco anos foi acompanhada pela equipe missionária, recebendo semanalmente visitas de discipulado. Aos 84 anos, Tia Lídia entregou sua vida a Jesus e foi batizada, participando ativamente da igreja desde então.

“Sim, temos visto um movimento de Deus acontecendo nesse estado e temos que celebrar e festejar. Vamos juntos continuar essa obra e avançar de forma ousada, para que o nome de Cristo seja proclamado a todos”, finaliza o pastor Olímpio.

Em Minas Novas, a família missionária liderada pelo pastor Adamastor e sua esposa, Rosa, tem alcançado crianças e mães com a mensagem do Evangelho. O casal relatou a alegria de presentear as crianças com bíblias e iniciar um estudo do Evangelho de João. “Elas estavam ansiosas por isso e já estão bem interessadas nos ensinamentos”, compartilham. Além do trabalho com as crianças, os missionários tiveram a oportunidade de palestrar sobre abuso e exploração sexual na Escola Estadual José Bento, impactando positivamente a comunidade escolar. Durante a palestra, uma atividade foi organizada para mães e crianças na residência dos missionários. “Recebemos muitas mensagens dessas mães agradecendo pelo cuidado com seus filhos”, destacou o pastor.

“O avanço missionário no Sul de Minas é resultado do compromisso e dedicação dos obreiros, mas também conta com o apoio de intercessores e mantenedores. Reforçamos o convite para que todos continuem se unindo em oração e contribuição, a fim de que a proclamação do Evangelho chegue a cada canto do estado”, finaliza Elen Carvalho, Gerente de Missões da CBM.

Leia a matéria completa sobre os batismos em Campestre, CLIQUE AQUI!

Tags:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

9001
× ENTRE EM CONTATO