Márcio, José Carlos, Nathália, Vitória, Conceição, Eunice, Leila e Eustáquio. Esses são alguns dos nomes que têm recebido o toque transformador do amor de Deus por meio das vidas dos radicais.

Em Pompéu, estamos vivendo experiências incríveis. A equipe dos radicais realiza diversas atividades, e em cada uma delas, Deus abre portas para que pessoas conheçam o amor de Jesus, que acolhe e transforma histórias.

Em um bazar realizado na casa dos radicais, cerca de 30 pessoas passaram por ali: “Durante todo o dia, recebemos muitas pessoas da cidade. Foi um tempo muito proveitoso, em que conseguimos não só realizar vendas, mas também conhecer novas pessoas da comunidade e ouvir suas histórias. Notamos que a programação chamou a atenção de quem passava pelo local e despertou o interesse a ponto de muitos deixarem seus contatos.”

Entre essas pessoas, uma mulher destacou-se ao pedir uma peça de roupa, pois havia saído de casa após sofrer violência doméstica e precisava de roupas. A radical Letícia a acolheu, oferecendo não apenas as vestes que ela precisava, mas também ouvindo sua história e orando por ela, demonstrando que havia quem se importasse com sua dor.

Em uma quarta-feira, enquanto se preparavam para o Pequeno Grupo no templo, dois homens embriagados entraram no espaço, iniciando uma conversa sobre suas vidas e dificuldades. Os radicais aproveitaram o momento para compartilhar o Evangelho e dizer o quanto aquelas vidas eram preciosas e que não precisavam continuar naquela situação. Após orarem juntos, combinaram uma visita à casa de um deles. Durante a visita, conheceram mais sobre a história daquele homem e explicaram profundamente sobre a transformação que Jesus pode trazer.

Dona Eunice, proprietária de um bar próximo à igreja, também recebeu visitas dos radicais. Em uma dessas visitas, eles conheceram Leila, filha de dona Eunice, que havia perdido a filha de 18 anos recentemente. Os radicais puderam orar por dona Eunice, Leila e também por Eustáquio, um senhor presente no bar que pediu oração.

Deus tem aberto portas em Pompéu de maneiras surpreendentes. Os cultos de domingo à noite e os encontros do Pequeno Grupo de quarta-feira têm contado com a presença de pessoas da cidade, com uma média de 10 participantes por encontro, incluindo adultos, crianças e adolescentes.

Convidamos você a ser parte do que Deus está realizando em Pompéu. Através de suas orações e ofertas, você pode ser um intercessor e um mantenedor dessa obra.

Vamos juntos fazer parte do renascimento da igreja em Pompéu!

Elen Carvalho

Responsável pelo Projeto Radical Minas

Tags:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

9001
× ENTRE EM CONTATO