No fim de semana dos dias 12 e 13 de outubro, a Primeira Igreja Batista (PIB) Fortaleza, sob a liderança do Pr. Niro Carlos, celebrou seu 30º aniversário em um evento marcado por gratidão, adoração e compromisso renovado com a missão de proclamar o Evangelho. A comemoração contou com a participação de diversos convidados especiais, entre eles o Pr. Ramon Coelho, da PIB Nova Aliança, a missionária irmã Jaciane Silva, da PIB Carmo do Paranaíba, o coral da Igreja Batista do Lagoa e o Pr. Sandro Ferreira, Presidente da Convenção Batista Mineira (CBM) e pastor da PIB Coronel Fabriciano.
Os cultos, repletos de cânticos de louvor e exposições das Escrituras, proporcionaram momentos de profunda adoração e reflexão. As mensagens proferidas desafiaram os participantes a perseverarem na fé e a manterem os valores do Reino de Deus como princípios inegociáveis em suas vidas. O Pr. Sandro Ferreira destacou a importância desse momento: “Que este tempo fortaleça a unidade das igrejas na graça do Senhor Jesus, para juntos, como Batistas Mineiros, cumprirmos a honrosa missão de proclamarmos o evangelho de Cristo em todo o estado das Minas Gerais.”
A celebração também contou com a presença de líderes importantes, como o Pr. Ozirmar Leite, Coordenador da Associação Batista Central (ABC), e o Pr. Aguinaldo Coutinho, da PIB Justinópolis. Durante o evento, uma placa de homenagem da CBM foi entregue à PIB Fortaleza, reconhecendo os 30 anos de relevantes serviços prestados à comunidade, em nome do presidente e Diretor- executivo da CBM, Pr. Márcio Santos.
A presença dos convidados e das igrejas parceiras foi um reflexo do espírito de unidade e cooperação que tem sido a marca da PIB Fortaleza ao longo de sua trajetória. A celebração reforçou o desejo da igreja de continuar sendo uma referência de fé e amor ao próximo em Ribeirão das Neves e além.
A PIB Fortaleza, com sua história de três décadas, reafirma seu compromisso em ser uma luz para a cidade, conduzindo vidas à presença de Cristo e trabalhando pelo fortalecimento da fé em sua comunidade. “Que os próximos anos continuem a ser de bênçãos”, encerra o Pr. Sandro Ferreira.
No responses yet